• HOME
  • ORDEM PÚBLICA
    • Missão
    • Competências
    • Historial
    • Prevenção
      • Escola Segura
      • Gabinete de Apoio á Vítima
      • Trânsito
  • GUARDA FISCAL
    • Missão
    • Competências
    • Historial
    • Prevenção
  • MARITIMA
    • Missão
    • Apanha de Inertes
    • Prevenção
      • Sinalização de Praias
      • Protecção do Meio Ambiente
    • Protecção das Espécies Marinhas
    • Competências
  • ESTRANGEIROS E FRONTEIRAS
  • FLORESTAL
    • Missão
    • Competências
    • Historial
    • Prevenção
  • FORMAÇÃO
jtemplate.ru - free templates joomla
  • POLÍCIA NACIONAL
    • Lei Orgânica
    • Organograma
    • Valores
    • Missão
    • Natureza
    • Atribuição
    • Historial
    • Mensagem do Director Nacional
    • Discursos
    • FAQs
  • LOCALIZE-NOS
  • ESTATÍSTICAS
    • 2005
    • 2008
    • 2009
    • 2010
    • 2011
    • 2012
    • 2013
    • 2014
    • 2015
    • 2016
    • 2017
  • LEGISLAÇÃO
  • SERVIÇOS SOCIAIS
  • DESTAQUES
  • CONTACTOS
  • LINKS
  • GALERIA DE IMAGENS
132emergencia
contacto
denuncias
violencia domestica
HeForShe
Home outras noticias

Esquadra da Calheta de São Miguel promove palestra sobre a Segurança e o Papel da Polícia na Comunidade

IMG 20150906 170434A Polícia Nacional (PN), através da Esquadra Policial da Calheta de São Miguel, situada no interior da ilha de Santiago promoveu, no passado dia 06 de Setembro de 2015, uma palestra, subordinado ao tema: “Importância do Associativismo, a Segurança e o Papel da Polícia na Comunidade”. Com o referido evento, a Esquadra da Calheta de São Miguel tomou nota das necessidades a nível da segurança da comunidade local.

 

O evento contou com a presença de 55 cidadãos, entre adultos e jovens, da localidade de Espinho Branco.

 

O público presente aproveitou a ocasião para fazer chegar aos policiais as necessidades e preocupações relativamente à segurança local. Tais necessidades foram de pronto anotadas pelo Comandante da Esquadra da Calheta de São Miguel, que prometeu envidar mecanismos para a resolução de tais preocupações, assim como, da prevenção geral e especial dos mesmos.

 

No entanto, durante o encontro concluiu-se que serão necessários outros mais eventos destes, sendo que um deles culminará com uma visita à Cadeia Central da Praia e ao Hospital da Trindade, no final do mês em curso.IMG 20150906 152312

 

A palestra foi promovida pela Esquadra Policial da Calheta de São Miguel, em parceria com a Casa de Direito local.

Copyright © 2018 Policia Nacional. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.