• HOME
  • ORDEM PÚBLICA
    • Missão
    • Competências
    • Historial
    • Prevenção
      • Escola Segura
      • Gabinete de Apoio á Vítima
      • Trânsito
  • GUARDA FISCAL
    • Missão
    • Competências
    • Historial
    • Prevenção
  • MARITIMA
    • Missão
    • Apanha de Inertes
    • Prevenção
      • Sinalização de Praias
      • Protecção do Meio Ambiente
    • Protecção das Espécies Marinhas
    • Competências
  • ESTRANGEIROS E FRONTEIRAS
  • FLORESTAL
    • Missão
    • Competências
    • Historial
    • Prevenção
  • FORMAÇÃO
jtemplate.ru - free templates joomla
  • POLÍCIA NACIONAL
    • Lei Orgânica
    • Organograma
    • Valores
    • Missão
    • Natureza
    • Atribuição
    • Historial
    • Mensagem do Director Nacional
    • Discursos
    • FAQs
  • LOCALIZE-NOS
  • ESTATÍSTICAS
    • 2005
    • 2008
    • 2009
    • 2010
    • 2011
    • 2012
    • 2013
    • 2014
    • 2015
    • 2016
    • 2017
  • LEGISLAÇÃO
  • SERVIÇOS SOCIAIS
  • DESTAQUES
  • CONTACTOS
  • LINKS
  • GALERIA DE IMAGENS
132emergencia
contacto
denuncias
violencia domestica
HeForShe
Home Operações Diárias

PN recupera produtos roubados em vários pontos do país

Detalhes
Atualizado em 17-08-2017

 

IMG 8105 copiaA Polícia Nacional (PN), através das unidades policiais, realizou operações em todo o país, dos quais resultaram na apreensão de diversos produtos roubados, no período de 12 a 16 de Agosto de 2017. A PN deteve um indivíduo por homicídio na cidade da Praia.

 

A Esquadra de Investigação e Combate à Criminalidade (EICC), sedeada na cidade da Praia, apreendeu 01 arma de fogo de fabrico artesanal e 02 armas brancas (machim e taco de basebol). O indivíduo que estava na posse ilegal dessas armas foi detido e será entregue ao Poder Judicial.

Nesse mesmo período, a EICC recuperou produtos destacados de receptação, tais como: certa quantia em dinheiro, computadores, telemóveis, relógios, televisores plasmas, bicicletas e outros objectos electrónicos.

 

A Esquadra Policial do Maio procedeu à apreensão de 04 armas brancas e 04 baldes com carne de tartaruga, que foram recolhidos nas proximidades do estádio municipal do Maio. Os indivíduos que estavam na posse das armas e dos baldes de carne de tartaruga puseram-se em fuga.

 

A Esquadra Policial de São Domingos realizou operações SPOT e de buscas e revistas nas pessoas, nas localidades de Várzea da igreja, Neta Gomes e Carreira Pedregal.

Nessas operações foram abordados 87 indivíduos e fiscalizadas 42 viaturas, tendo sido detido um indivíduo para efeito de identificação. A referida Esquadra apreendeu ainda 02 armas brancas.

 

Já, a Esquadra Policial de Palmarejo apreendeu uma dose estupefaciente “padjinha” e um tubo de ferro usado para o fabrico da arma artesanal “boca bedjo”.

 

De realçar ainda, que no dia 12 de Agosto, a PN deteve um indivíduo suspeito de um homicídio com recurso a arma branca. Esse suspeito terá agredido à facada a vítima, na zona do Sucupira, cidade da Praia. A vítima era um lavador de carros, que deu entrada no Hospital da Praia com um grave ferimento no peito, acabando por falecer.

O agressor já foi entregue ao Tribunal.

Copyright © 2018 Policia Nacional. Todos os direitos reservados.
Joomla! software livre. Licença GNU GPL.